Soul Admin
Mensagens : 219 Experiencia : 1165 Data de inscrição : 28/02/2010
Ficha do Treinador Pokemons: Mochila: Insignias:
| Assunto: Meteor Falls Seg Mar 01, 2010 5:06 pm | |
| aki é uma caverna que encontra pokemons selvagens.
na terra: -Zubat
na agua: -Goldeen -Magikarp -Barboach | |
|
Soul Admin
| Assunto: Re: Meteor Falls Qui Mar 04, 2010 10:42 am | |
| Estava pescando no meteor falls quando sinto uma fisgada Vejo que é um barboach Vai Riolu Barboach usa investida Riolu usa counter Barboach e contra-atacado e recebe muito dano Riolu usa force palm Barboach recebe o ataque Mas barboach contra-ataca com aqua tail Riolu e atingido Barboach usa investida Riolu cai no chao mas logo se levanta e usa ataque rapido Barboach e atingido e cai no chao Barboach K.O Vai pokebola!! ... .. . Barboach e meu! | |
|
Bakker
| Assunto: Re: Meteor Falls Sáb Mar 06, 2010 5:50 pm | |
| eu estava pescando qundo puxo um barboach
Magby vai
magby use dia ensolarado e soco de fogo Barboach usa usa terremoto Magby rapido pule o mais alto que poder e quando cair soco de fogo na cabeça de barboach o plano da certo mas barboach usa pulsação de agua Magby explosão de fogo para vaporizar pulsação de agua magby use raio confusão e smog Magby acorde ele com soco de fogo Barboach usa terremoto so que ele esta confuso e cai recebendo um grande impacto magby use lança chamas e ative sua habilidade flame body Barboach usa jato de agua e investida magby evasiva e soco de fogo barboach usa fissure Magby e atingido e fica mto fraco mas consegue usar brasa Barboach usa evaisva e aqua tail magby junte forças e use explosão de fogo
pokebola vai 1 2 3 vc e meu | |
|
Soul Admin
| Assunto: Re: Meteor Falls Sáb Mar 06, 2010 7:59 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meteor Falls | |
| |
|